Como falar de saudade e não lembrar do teu riso no rádio?

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
... de novo.
Hoje em dia, demonstrar sentimento é tão delicado. Causa insegurança... não do que sente, mas do que isso reflete. Não me importa, adoro lembrar o quanto você me faz bem, o quanto me orgulho de te amar e admirar tanto, o quanto sou sua fã. Adoro lembrar que te tenho como anjo da guarda. Anjo da guarda... Sempre que te digo isso, parece te causar insegurança sobre a responsabilidade do termo e você teima em afirmar ter defeitos. Que bom que não finge ser perfeita. É por ser como é que tanto me inspira e é por isso que me orgulho tanto de afirmar e reafirmar que sou sua fã; como fui por todos esses anos, como sempre serei. E você se denomina falha, mas eu digo, você não se conhece.

Você é uma daquelas pessoas que pedimos a Deus. Quando acreditamos em um, claro. E até quando não acreditamos. Porque você é assim, você faz os outros acreditarem. Meu time pode estar perdendo por 3, 5, 10 gols faltando 5 minutos pra terminar o jogo, mas se você fala que ele não vai perder, ele não vai, mesmo que ele perca ao terminar da partida… Se eu acho melhor pintar o quadro de verde e todo mundo concordar com isso, tudo bem, mas se você fala que ele fica melhor com um amarelo de tom mais escuro todo mundo pensa de novo e concorda com você e ele fica, de fato, mais bonito. Não é sobre entender de tinta e nem de pintar, é sobre você. Tudo que você toca é melhor ou fica melhor do que já é. Você é aquela pessoa por quem pedimos na virada de todo ano ou no final do natal quando já estamos mais pra lá do que pra cá e passamos a acreditar em papai noel. Porque você é assim, você faz todo mundo acreditar. Quando as velas do bolo se apagam as pessoas pensam em dinheiro, claro, mas também em você. Porém eu sei, você não acredita. E provavelmente nunca irá acreditar. Acho que nunca conseguirá entender ao certo o que é esse sentimento todo, porque ele se mantém mesmo a distancia, porque ele só cresce ao passar dos anos, porque ele não ficou só lá no bate papo dos rádios, porque há amizade, porque, porque, porque. Porque você é assim, ariana... faz bico, bate o pé, recusa por educação e se cala pra não magoar ninguém. Você diz que é a pessoa mais errada do mundo, mas se errar fosse ser como você, vai por mim, Paty, o mundo seria um lugar bem melhor pra viver.
E eu olho o rádinho aqui, em minha frente, e me pergunto como pode, através dele, Deus me presentear com você. Aí me sinto como você, duvidosa. Será que fiz por merecer? Será que faço por merecer? As vezes acho que no fundo, é tudo ilusão. Outras vezes, tenho certeza de que tudo é bem real. O que fiz de tão bom pra ser presenteada com você na minha vida? O que fiz de errado pra que morássemos tão longe? O que fiz de certo pra que, depois desses 07 anos você ainda estivesse tão presente? E que merda eu devo evitar pra que você não se canse de mim? Como te convencer que você é simplesmente uma das melhores pessoas que existem? Como falar de saudade sem lembrar de quando sua voz e seu riso ecoavam do rádio? Como te contar que me sinto a fã mais sortuda do mundo sempre que recebo uma mensagem sua? Como explicar que o teu abraço é sim o melhor do mundo? Como jamais te deixar esquecer que, aconteça o que acontecer, eu te amo? Eu não sei... Mas sei que, quando te chamo de anjo, eu tenho certeza do que digo. Sei também que não é perfeita (Graças a Deus), mas que as falhas que apontam são minusculas demais pra te desclassificar de tudo que significa pra mim, anjo.

Instagram