Feliz dia do amor (mãe)

Todos os anos, o mês de maio floresce em prol do dia da mães; mas qual a definição de mãe? Tenho a minha. Não vejo como alguém que gera ou cria, sim, isso também; mas mãe pra mim é quem acolhe. Algum dia, por algum motivo, você simplesmente sente um laço sem fim sendo criado... Pode ser por parentesco, por convívio ou simplesmente por escolha; é ali que nasce um filho, ali nasce uma mãe. A gente nunca sabe ao certo como a vida será. Não sabemos quantas surpresas nos esperam nem quão gratificantes pode ser. Não sabemos quão forte somos e sequer conhecemos a nossa capacidade de amar, mas amamos ao infinito. Acho que é isso, saber amar ao infinito. 

Em todos esses anos acompanhando a Paty, aprendi muito sobre amor. Tenho tanta gratidão por isso. Gratidão por aprender com isso. A sua relação com sua família é inspiradora, transcende qualquer barreira e espalha amor pelo mundo... São tantos e ao mesmo tempo um só. Seus sobrinhos são tão dela quanto ela deles, o Hyago e Lorranny são tão dela quanto ela deles... Com a sua mãe, há uma relação que inspira tudo isso, que é real, de cumplicidade; então, neste dias das mães, queremos fazer uma dupla homenagem e um grande agradecimento.

Obrigada, D. Terezinha, por presentear o mundo com esse ser de tanta luz que é a Paty. Obrigada Paty por ser exatamente como é. Obrigada à vocês por distribuírem amor ao mundo. Gratidão pela capacidade de compreender, apoiar e amar sem limites. Feliz dia das mães!

Instagram