O que é o amor pra você? Hoje em dia, falar que ama se tornou algo tão vago, né?! Mas quando é real a gente sabe, a gente sente. E eu sinto tanto amor por você, Paty.
Esses dia, não sei bem explicar o porque, mas tenho sentido uma sufocante saudade; daquelas que apertam o coração a ponto de vazar pelos olhos. Sabe, a gente só sente saudade de quem nos faz bem. Você sempre fez. É o que fazem os anjos, não é mesmo? Cuidam de nós.
Hoje a saudade apertou. Me sinto em divida com esse nosso cantinho virtual, por não conseguir me dedicar como antes. Não é falta de amor, é de tempo. Então hoje me dediquei ao nosso blog. Quis trazer uma cara nova à ele, mudei algumas imagens, algumas descrições de páginas, criei um novo site para o projeto Comunidade Sangue Bom, e com tudo descobri que tenho mais fotos suas que minhas em meus arquivos. É que durante todos esses anos fui colhendo material para usar aqui e elas acabaram também sendo minhas companheiras de lembranças. Vi também vídeos seus e, puxa, que saudade.
Mas com tudo isso eu só quero lembrar que te amo!