![]() |
é também manter viva toda felicidade que foi eternizada em nós |
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. Ser o sonho, o futuro e a esperança. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Viver intensamente o presente, não viver condicionado ao futuro nem ruminando o passado.
Ser criança é andar confiante por caminhos difíceis e desconhecidos na ânsia de desvendar mistérios. É estar em constante estágio de aprendizado, é querer buscar e descobrir verdades sem a armadura da dúvida. Fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. Cantar fora do tom e dar risadas se alguém corrige.
Ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções. É perseguir a felicidade sem se importar com a idade. É querer ser feliz. Sorrir e fazer sorrir.
… É ainda saber ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia… a criança que ainda vive no seu íntimo e que justifica e dignifica todos os tropeços que teve que enfrentar no seu dia-a-dia para aprender a ter fé e acreditar em si próprio e sentir-se forte o suficiente para criar asas e voar para a vida e assim ter o direito de viver, brincar, crescer, sonhar e realizar.