O que cada um traz no coração, só o próprio sabe... Não há palavras para descrever, nem gesto para explicar. E quando o assunto é amor, dizer que é o maior do mundo ainda é vago. Mas e quando esse amor não para de crescer?! Como algo tão grande pode caber em um coração tão pequeno?!
Éh! Esse é um dos misterios da vida... Parece ser meio louco, não?! Mas como diria Renato Russo: "quem um dia irá dizer que existe razão pra coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"...Pois é, exatamente assim... LOUCO! Um sentimento totalmente louco, esse tal de amor. Ninguém o controla, ninguém o escolhe, todos apenas o sente. Mas quando você ama e eu estou falando de muito amor, é fácil dizer um "eu te amo"? Fácil querer controlar a vontade de estar perto e zelar pelo bem desse ser tão amado?!
Nós, amamos loucamente a Paty... Caso contrario, nem estariamos aqui! E o por que de todo esse amor?! Ninguém sabe ao certo! Talvez seja por ela ser tão única, ou talvez pelo seu carater, ou ainda por ser tão linda, ter um sorriso encantador, por sua humildade, por carisma, amizade, ou mil e uma outras qualidades que não há palavras suficientes para descrever.
Quando se pensa em Paty... Inconscientemente você sorrir. Costumo dizer que ela foi feita por uma porção mágica, a qual o segredo jamais será revelado. E o mais incrível de tudo é a forma com que ela consegue prender todos a ela, e tudo acontece de uma forma tão natural... Há também aquelas reações que seu corpo tem só de entrar em contato com a Paty... São sintomas básicos como: nervoso, frio na barriga, suadeira, gagueira, sindrome do riso ou mudismo...
Agora, meu amigo, queira me convencer que isso não é amor?! Se amor não for, o que mais poderá ser?!
A.M.O.R . . . Engraçado, quando a gente ama muito alguém, a toda oportunidade a gente quer dizer, ou demonstrar isso de alguma forma. Sem duvidas, a nossa ídola já ouviu muito "Paty, eu te amo!"... Mas o amor... O amor é algo sério. Algumas pessoas brincam de dizer que amam, mas todos sabem quando o "te amo" é verdadeiro... Ou não?!
Um ídolo... Se depara com alguém que nunca viu na vida e ouve um desesperado "TE AMO"... É possível crer? Como alguém, quem nunca o viu amá-lo de tal forma?! E com a nossa ídola, será que crê nos "te amo" que diariamente ouve de seus fãs?!
Não sei quanto aos demais... Mas todos os "te amo" que sairem do FCO Pretty Paty, serão verdadeiros... Pois temos por ti um: "Amor que não se mede, amor que não se pede... AMOR!".
❤

'Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você
Pra você, uma canção
Tecnologia do Blogger.