Ela é aquela...
Ela é a tal... ♫
Ela é aquela diferente de todas as outras... É a tal, que todos amam...
Sabe aquela pessoa cativante? Pois bem, essa é a Paty... Cativante, meiga, cortez... Mas não se iluda, doçura nada tem a ver com tolice. A nossa ídola é sim a dona dos encantos, mas tem também uma personalidade forte, é determinada, firme. Assim também é admirável... Excelente profissional, pessoa espetacular, dedicada, positiva. E por falar em positiva, alguém aí, consegue encontrar energia melhor e mais positiva, do que a da Paty? E o abraço; alguém sugere um mais caloroso? Ou talvez, até um sorriso mais belo?! Não há jeito, escolhemos alguém incrivelmente único para admirar.
Sabe aqueles dias em que estamos mais ou menos?... Ela é aquela que vem trazendo a paz, o alivio, o aconchego... É a tal que se não trouxer a solução, trará o consolo e nos deixará perseverantes e por que não felizes?!
Milhares de palavras, jamais conseguiram expressar, ou sequer chegar próximo de tudo o que a nossa ídola representa em cada um de nós. Não há como dizer a alegria recebida por vê-la, pelo carinho, pela aquela palavra que precisávamos tanto ouvir. Não há forma melhor de expressar toda a gratidão, senão pelo amor. Mas até mesmo o amor, as vezes tão pouco parece...
Deve-se em algum momento perguntar-se: De onde ela vem? Por que é tão especial?! Às vezes também me faço esse questionamento, e quer saber?! Não dará em nada... Ela é especial demais para caber em simples respostas.
Aquela... A tal... A Paty!